Convite de aniversário

24 de Fevereiro de 2015

Uma festa de aniversário infantil começa com o convite e é este o tema do post de hoje. Elaborada a lista de convidados da festa (conheça os critérios que uso para a definição da minha lista, aqui) e com local, data e hora agendados, pode-se pensar no convite de aniversário. Há no mercado desde os modelos mais simples, como aqueles que preenchemos com os dados à mão, como convites mais elaborados, como os impressos, com dobraduras e efeitos 3D.

Como minha filha faz aniversário em janeiro, a época da entrega dos convites coincide com a época de festas de final de ano. Por isso, costumo iniciar a entrega dos convites com um mês de antecedência da festa. Assim, garanto a entrega dos convites em mãos e o convidado tem tempo de se programar.

No aniversário de 1 ano, usei o convite fornecido pelo Buffet.

Convite de aniversário

No aniversário de 2 anos, optei pelo convite simples no tema da festa e os dados foram preenchidos à mão.

Convite de aniversário

No aniversário de 3 anos, usei o convite fornecido pelo Buffet acrescentando um íma de geladeira com foto e dados da festa. Assim, os convidados podiam descartar o convite ficando somente com o ímã de geladeira para eventual consulta da data, hora e local do evento.

Convite de aniversário

No aniversário de 4 anos, também optei pelo convite simples no tema da festa e os dados foram preenchidos à mão.

Convite de aniversário

No último aniversário, de 5 anos, escolhi o convite no tema da festa personalizado com foto. No envelope, o nome do convidado foi escrito à mão, com caneta tinta branca. Para os amiguinhos da escola, junto do convite foi enviada caixa de massinha de modelar, ambos envoltos em saquinho transparente com laço em cetim.

Convite de aniversário

Este último comprei através do site Elo7. Dados do fornecedor:

joelartedigital@gmail.com | www.elo7.com.br/188fc7.

Ainda não recebi as fotos do último aniversário e estou tão curiosa quanto algumas mamães que já me escreveram pedindo. Portanto, aguardem, que assim que receber as fotos publicarei um post inteiro com os detalhes da festa.

Quer saber mais sobre as nossas festas, clique aqui.

Um abraço,

Mari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário