Magic City

13 de Setembro de 2013

Conhecemos o Magic City em fevereiro de 2011. Na época, a minha filha tinha quase 1 ano e 1 mês.

O Magic City está a 60 km de São Paulo, em Suzano, e possui parque aquático, parque de diversões, fazendinha, esportes de aventura e hospedagem.

Como a minha filha ainda era muito pequenininha, não praticamos nenhum esporte radical. Conhecemos o parque em esquema Day Use e permanecemos no local das 13h30 até por volta das 18h00 horas.

Também pelo fato da minha filha ser pequenininha, sempre estava no nosso colo quando entrávamos nas piscinas. E como ela ainda não mergulhava, não corria o risco de engolir a água das piscinas. Mas, quem tem filhos maiores, deve ficar atento para as condições de higiene da água das piscinas, pois no dia em que visitamos o parque, por exemplo, não era a das melhores.

Não conhecemos o ofurô e piscinas aquecidas, pois estavam em reforma. Mas, quando visitamos o parque, as águas das piscinas não estavam tão geladas, e por isso não tivemos problemas em entrar com a nossa filha.

Levei o almoço da minha filha de casa, pois não conhecia as condições para alimentação no local. E, como ela almoçou e dormiu logo em seguida, aproveitamos para abrir mão do almoço e pedir diversas porções. Por isso, não sei dizer se a qualidade do almoço servido no sistema self-service do local era boa. As porções foram bem servidas e estavam ótimas.

Após o almoço, aproveitamos para conhecer a fazendinha do parque, que não tem um número muito grande de animais, mas todos os animais do local aparentavam estar saudáveis, e o local da fazendinha estava bem preservado.

 

No final do dia, conhecemos o parque diversões do Magic City, e gostamos bastante também. Os brinquedos estavam bem preservados, e para todos os brinquedos possuíam monitores. Nesse momento, a minha filha já estava bastante cansada, por isso curtimos aqueles brinquedos que ela poderia ir e fomos embora.

 

 Foi um dia bastante gostoso, e valeu muito a pena a visita ao parque. Recomendo!

E você, já conheceu o Magic City? Como foi a sua experiência no parque?

Abraços, Mari.

Deixe seu comentário