Retrospectiva Tema Frozen

12 de Março de 2015

Esta é a retrô do 5º aniversário da minha filha, e como não poderia deixar de ser seguimos o tema da festa. Assim, vamos assistir agora sua retrospectiva tema Frozen?

Já escrevi um post inteiro com dicas para retrospectivas infantis (para acessá-lo, clique aqui), hoje trago apenas os dados da retrô que me deixa muito emocionada sempre que a assisto.

Escolhi 99 fotos que contam a nossa história, e dei preferência para fotografias onde aparecem nossos amigos e familiares convidados para a festa. Você já percebeu o quanto é legal estarmos numa festa e aparecermos em pelo menos uma foto da retrô? Quando isso acontece, podemos sentir o quanto somos queridos e contaram com nossa presença na festa.

O fundo musical foi composto por:

  • Colbie Caillat – You Got Me
  • Aniversário – Palavra Cantada
  • Livre Estou (Let It Go – Brazilian Portuguese) – Frozen

A música Aniversário do Palavra Cantada encaixou-se perfeitamente e me dá aquele nó na garganta, pois condiz exatamente com a fase da minha filha.

O filme musical possui aproximadamente 10 minutos.

A retrô de cada ano da nossa pequena é sempre muito especial para mim, pois retrata como os anos passam rápido, como ela tem crescido e como todos esses anos tem composto os melhores de nossas vidas.

Seu último aniversário foi muito especial e tem rendido muitos posts, como este, este, este e este aqui. E, ainda há outros que estão por vir, estou apenas aguardando as fotos por parte da empresa contratada. Dividam comigo este sentimento de ansiedade e aguardem também.

Fornecedores:

Letras em MDF: Love Letter

Fantasia Disney Frozen Luxo:  Rubies

Sapatilha Disney Frozen Prateado: Tricae

Ensaio fotográfico pré-aniversário (post aqui): Luana Rosa Fotografia

Retrospectiva: Retrô Kids

Um abraço,

Mari.

2 comentários

  1. ANDREIA

    Muito lindo seu vídeo.Tua princesa é linda.Parabéns!

    • Mari Marchesin

      Obrigada, Andreia!!!
      Continue acompanhando a nossa história através do Blog Desafio Mamãe.
      Um abraço, Mari.

Deixe seu comentário