Villa Bowling

11 de Julho de 2014

E ainda hoje ouço gente dizer que não dá para sair com filhos pequenos. Meu marido e eu começamos a sair para passear desde que a nossa filha completou 3 meses e não paramos mais, até para jogar boliche no sábado à noite, ela já nos acompanhou.

E hoje, a dica de passeio que trago para vocês é justamente essa: o Villa Bowling, o melhor boliche de São Paulo segundo a Revista Época.

Visitamos o Villa Bowling do shopping West Plaza no último dia de maio deste ano, a convite da titia da Maria Eduarda, para comemoração do seu aniversário.

Villa Bowling

Villa Bowling

IMG_8401

IMG_8401

IMG_8393

Villa Bowling

O Villa Bowling foi inspirado nos boliches de Las Vegas e suas duas unidades servem lanches e porções. Na unidade do West Plaza são 20 pistas, com iluminação e som de balada. Ao visitar o boliche com os pequenos, é possível programar as canaletas para que levantem durante a jogada da criança. E reparem que durante a jogada da minha filha, usamos um suporte de plástico em formato de dragão, no qual você solta a bola em direção aos pinos, dando velocidade a ela. A minha filha simplesmente adorou e saiu empatada com o papai, como a grande vencedora da rodada.

A recomendação do boliche é para crianças a partir de 4 anos.

Para mais informações, visite o site do boliche: www.villabowling.com.br.

Abraços,

Mari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário