Centésimo Post

3 de Janeiro de 2014

Sei que hoje é sexta-feira, nosso dia de dica de passeio no Blog Desafio Mamãe. Mas, gostaria de pedir a sua licença para comemorarmos o Centésimo Post do Blog!

E, vou aproveitar esta oportunidade para contar um pouquinho da nossa história…

O Blog Desafio Mamãe foi criado em agosto de 2013, após a descoberta da alergia à proteína do leite de vaca (APLV) da minha filha de apenas 3 anos. A partir daí, decidi compartilhar com leitores de vários cantos do país resenhas de produtos para alérgicos à proteína do leite de vaca e informações sobre esta alergia, no intuito de ajudar pessoas ou pais de crianças alérgicas que passam pela mesma situação.

Foram incorporados ao Blog assuntos sobre o universo infantil de interesse geral, como dicas de passeios com crianças, dicas de viagens  com crianças, dicas de organização e ideias para festas e decoração.

Também foi aberto um espaço para as leitoras falarem sobre as suas experiências em assuntos relacionados à infância, são as minhas Colaboradoras. Se quiser se tornar uma Colaboradora do Blog, saiba como aqui!

Além do nosso domínio próprio, os leitores também podem nos acompanhar através das principais redes sociais da atualidade, como Facebook, Twitter e Instagram.

O Blog também oferece um serviço gratuito de assinantes, o Feed, que possibilita o envio de todas as atualizações via e-mail ou agregador de conteúdo. Para saber sobre o funcionamentos dos Feeds, clique aqui!

Hoje o Blog possiu alguns formatos de publicidade. Se desejar ver a sua empresa no Blog Desafio Mamãe, solicite seu Mídia Kit clicando aqui!

Como toda mamãe, não tenho muito tempo de folga. Mas, nos poucos minutos que tenho livre me dedico a atualizar o Blog procurando dividir com os leitores assuntos atuais e interessantes relacionados ao encantador mundo infantil.

Bloggar, para mim, é uma terapia. E é por isso que o faço com tanto amor. Este é o grande motivo pelo qual comemoro hoje o Centésimo Post do Blog! Que este número possa se multiplicar muitas e muitas e vezes…

Um abraço, Mari.

Deixe seu comentário