Feira da gestante, bebê e criança

22 de Outubro de 2013

A feira da gestante, bebê e criança é uma feira realizada em São Paulo, em três localidades: Expo Center Norte, Centro de Eventos São Luis e Centro de Exposições Imigrantes.

Através do calendário do site da feira, também é possível consultar quando e onde a feira estará disponível em outras cidades.

Visitei a feira da gestante, bebê e criança antes do nascimento da minha filha, no Centro de Exposições Imigrantes. Se eu não em engano, foi no mês de novembro de 2009.

Gostei da feira pelo fato de reunir diversos fornecedores em um só lugar. Para as gestantes, principalmente nos últimos meses de gestação, isso é ótimo, pois nos últimos meses não temos a mesma disposição para ficar em pé ou caminhar para fazermos compras.

Na época, como faltavam apenas 2 meses para o nascimento da minha filha, o seu quarto estava pronto e eu só precisava comprar alguns detalhes para decorá-lo. Assim, comprei na feira o kit de higiene, o abajur, o porta-fraldas, a lixeira, dois quadros e os puxadores do guarda-roupa e da cômoda do seu quarto. Publiquei as fotos desses itens no post sobre o seu primeiro quartinho, para revê-los, clique aqui!

Comprei também na feira da gestante, bebê e criança o enfeite que usamos na porta da maternidade. Depois do seu nascimento, o enfeite também ficou na porta do seu quarto.

 

Programe-se para a próxima feira da gestante, bebê e criança em São Paulo:

Data: 15 a 24 de Novembro de 2013

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara

Telefone: (11) 5067 6767

Facilidades: praça de alimentação, fraldário, lactário e presença de uma ambulância UTI com socorrista, enfermeira e médico de plantão durante todo o funcionamento da feira.

Produtos para bebês e crianças de 0 a 7 anos.

A entrada é franca!

Para acessar o site da feira da gestante, bebê e criança, clique aqui!

 

E você, já conhece a feira da gestante, bebê e criança? Comente!

Abraços, Mari.

“Este post foi originado a partir da experiência da blogueira durante a visita ao local informado, não contando com incentivo financeiro para sua publicação”

Deixe seu comentário